sábado, 30 de julho de 2011

bom dia colegas...

Desde já peço desculpa por ter negligenciado a minha participação neste blog, e o "movimento" do mesmo, mas os ultimos meses ocuparam todo o meu tempo, com as intervenções, o exame de agregação e agora a prova oral. mas está a chegar ao fim este estágio que tanto tempo demora e que tantas dores de cabeça nos dá.
Aos colegas que agora iniciaram o seu estágio desejo lhes as maiores felicidades e coloco me inteiramente ao dispor para qualquer duvida que possam ter.
assim peço vos que façam deste blog o ponto de encontro de muitos estagiários que lutam todos pelo mesmo objectivo, que nos dias de hoje depende apenas e tão só do nosso esforço, persistência e capacidade de resisitir.

assim despeço me e espero que este blog vos seja muito util.

com os melhores cumprimentos

Patricia costa

1 comentário:

  1. Bom dia,
    Permitam-me, desde já, parabenizar os colegas estagiários (à data provavelmente já Srs. Advogados) pela iniciativa.
    Dela tomei conhecimento apenas nesta recta final em que me encontro, de todo o modo, serviu já para esclarecer algumas dúvidas relativamente a certas questões ligadas com os elementos a entregar no final da fase complementar. Uma dúvida apenas gostaria de expor, a qual se prende com a necessidade ou não de dividir as intervenções em processos. Colegas já me falaram da obrigatoriedade de uma divisão entre intervenções de mandato acima e dentro das competencias e Patrocinio oficioso, mas não vejo donde decorra tal obrigação. Muito Obrigada.

    ResponderEliminar